Reprogramação Pelo Poder de Deus

A Reprogramação Pelo Poder de Deus promove profundo relaxamento. NÃO OUVIR QUANDO ESTIVER EXECUTANDO QUALQUER ATIVIDADE.

Reprogramação Pelo Poder de Deus

Baseado em 27 avaliações
  • 502 Alunos matriculados
  • 14 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Gratidão Valéria, suas palavras e poesias são maravilhosos alentos que torna nossa jornada mais assertiva. Para mim, você é a referência de como o ser humano pode ser amoroso e fraterno. É uma honra me guiar por sua Luz e Amor. Gratidão Eterna. Janice Chaves"
Janice
mais avaliações

As reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Qualquer pessoa pode praticar.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.


A Reprogramação Pelo Poder de Deus lhe ajudará a elevar cada vez mais a confiança, entregar e deixar que Deus conduza o nosso viver; e com toda a sabedoria que existe na humildade reconhecer que nada somos sem Ele.

Isso é soltar.

É preciso soltar até esvaziar os desejos, e então, estar pronto para reconhecer toda a Graça que se pode receber pelo Poder de Deus. 


Com amor,

Valéria Campos

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Valéria Campos
"Eu sou Valéria Campos. Acredito, com lealdade e convicção, no potencial ilimitado do ser humano para co-criar a sua melhor realidade."

           

Conteúdo Programático

  • 1. Reprogramação Pelo Poder de Deus
Voltar ao topo