Meditar e Soltar



Meditar e Soltar

Baseado em 4 avaliações
  • 185 Alunos matriculados
  • 15 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"gratidão. "
Giovane
mais avaliações

No fluir da vida podemos nos deparar com situações que nos causam incômodos ou sofrimentos e muitas vezes não percebemos que nessa fluência constante os eventos não estão isolados e sim são decorrentes de escolhas que fazemos baseadas na percepção que conseguimos ter da realidade.
Essa compreensão dos fatos irá orientar nossas intenções, pensamentos, sentimentos.
Então, se a realidade que estamos vivendo não estiver satisfatória em alguma área da vida e se desejamos mudá-la, precisamos ampliar a percepção para que ocorra a mudança desejada.
Falamos muito sobre a importância de soltar como uma prática fundamental para o processo de cocriação; falamos também que soltar não significa não agir, mas agir da forma correta, confiar e desapegar-se dos resultados.
Soltar em todas as situações da vida. Soltar mágoas, perdoar, soltar os apegos, aceitar mais. Mesmo que pareça difícil, é possível se houver o desejo verdadeiro e se for colocado em prática.
Aliada ao soltar a meditação é uma prática muito poderosa para expandir a compreensão da realidade e aquele que medita solta com muito mais facilidade.
Soltar e meditar se colocados em prática possibilitam grandes transformações

Com amor,
Valéria Campos

#valeriacampos #meditação #soltar #perdoar #fluir #realidade #universo 

4 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 4 anos após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Valéria Campos
"Eu sou Valéria Campos. Acredito, com lealdade e convicção, no potencial ilimitado do ser humano para co-criar a sua melhor realidade."

           

Conteúdo Programático

  • 1. Meditar e Soltar
Voltar ao topo