Reprogramação Harmonizar o Passado

A Reprogramação Harmonizar o Passado promove profundo relaxamento. NÃO OUVIR QUANDO ESTIVER EXECUTANDO QUALQUER ATIVIDADE.

Reprogramação Harmonizar o Passado

Baseado em 9 avaliações
  • 44 Alunos matriculados
  • 11 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 2x R$ 16,50 (ou R$ 33,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Expansão maravilhosa!"
Elina
mais avaliações

A Reprogramação Harmonizar o Passado promove profundo relaxamento.
NÃO OUVIR QUANDO ESTIVER EXECUTANDO QUALQUER ATIVIDADE.

***

As reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Qualquer pessoa pode praticar.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.


A reprogramação HARMONIZAR O PASSADO é uma prática que lhe auxiliará no processo de aceitação e harmonização do passado, bem como no reconhecimento da importância de todos os fatos do passado para a construção do “eu” que vive agora.

Aceitar, perdoar o que tiver que ser perdoado e seguir, honrando e respeitando a própria história para fluir reconhecendo a força da vida AGORA.


Essa reprogramação também é parte do nosso programa “DESAFIO CRENÇAS”.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Valéria Campos
"Eu sou Valéria Campos. Acredito, com lealdade e convicção, no potencial ilimitado do ser humano para co-criar a sua melhor realidade."

           

Conteúdo Programático

  • 1. Reprogramação Minha Vida Agora
Voltar ao topo