Oferta por tempo limitado!

REPRÔ GENTILEZA

Vamos aprender e exercitar a Gentileza
Baseado em 82 avaliações
Reprô
  • 2 horas de carga horária
  • 507 alunos
  • 7 aulas
  • 1 módulo
  • Última atualização 12/09/2023
3 anos

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 anos após a matrícula.

Sobre o Curso

GENTILEZA

substantivo feminino

  1. 1. qualidade ou caráter de gentil.
  2. 2. ação nobre, distinta ou amável.

Público alvo

À quem possa interessar

Conteúdo

1Semana 1

  • SEMANA 1 - DIA 1 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 2 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1- DIA 3 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 4 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 5 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1- DIA 6 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 7 - REPRÔ Gentileza

FAQ

Contato para Dúvidas

expand_more
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: contato@vivenciascursosiniciaticos.com.br

Acesso por 3 anos

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

82 avaliações

Oi Paty. Amando seus vídeos. Senri muito carinho e amor em suas palavras. E mandei uma abraço gostoso com muito amor para você em forma de Telepatia. Espero que eu tenha conseguido que essa energia boa chegasse até você. Gratidão por compartilhar as suas vivências. Amo todos vocês da equipe do profe. Adoro ouvir você chamando ele de profe. Beijo na bunda e até segunda! ðâ£ï¸

Cristina Rosa Alves Moura

Cristina Rosa Alves Moura

gratidão

Vicente Mendes De Oliveira Neto

Qual nome do filme? Gratidão pelo curso maravilhoso. Já me sinto mais viva, mais integrada na minha família. ðð¾ðâ¨

Andréia dos Santos Marques

Maiza Michelly Alves dos Santos

Conheci agora esse curso pati ,grata estou por sua delicadeza quando fala um assunto tao sério q e ser gentil ,prq neste decorrer de 58 anos n 03D graças a Deus ...fui perdendo o dom de gentil e sempre fui e espero de vdd voltar ter essa essência q me faz falta amando os áudio grata ...

Zeneide Teixeira costa

CINTHYA SUELY MIRANDA SARAIVA DE CARVALHO

Gratidão por mais essa iniciativa de podermos estar nos melhorando a cada dia.

Marialda

- Simplesmente maravilhoso.... Gratidão! A felicidade transborda.....

Lucy Jane Soares da Silva

Poli bom dia. Hj terminei de ouvir seus áudios que foram muito amorosos, Gostaria de fazer um relato, que trabalho em um grande hospital né SP, onde encontro pessoas muito boas e outras muito arrogantes e soberbas e a muito tempo percebi que quando sou gentil, solista e muuuitoooi educada elas solicitam bem menos os cuidados ou caprichos que querem, Sempre achei que porque acabo fazendo tudo como elas querem e terem a sensação de me fazer de escrava ( muitas vezes e o que senti) as deixavam satisfeita e hj me bateu uma coisa que o fato de ser gentil tentar perceber sua dor que muitas vezes e falta de atenção que elas não tem é que as fazem daquele jeito e que o fato de ter sido gentil de coração muda tudo e faz com que meu plantão e a pessoa fique mais tranquila, sei lá..... Obrigada pelas palavras. Bjo na bunda!

Andreia Lopes Rosa


  • 2 horas de carga horária
  • 507 alunos
  • 7 aulas
  • 1 módulo
  • Última atualização 12/09/2023

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade