Oferta por tempo limitado!

REPRÔ GENTILEZA

Vamos aprender e exercitar a Gentileza
Baseado em 82 avaliações
Reprô
  • 2 horas de carga horária
  • 507 alunos
  • 7 aulas
  • 1 módulo
  • Última atualização 12/09/2023
3 anos

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 anos após a matrícula.

Sobre o Curso

GENTILEZA

substantivo feminino

  1. 1. qualidade ou caráter de gentil.
  2. 2. ação nobre, distinta ou amável.

Público alvo

À quem possa interessar

Conteúdo

1Semana 1

  • SEMANA 1 - DIA 1 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 2 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1- DIA 3 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 4 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 5 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1- DIA 6 - REPRÔ Gentileza

  • SEMANA 1 - DIA 7 - REPRÔ Gentileza

FAQ

Contato para Dúvidas

expand_more
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: contato@vivenciascursosiniciaticos.com.br

Acesso por 3 anos

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

82 avaliações

Mayara Gonçalves Santos

Conheci agora esse curso pati ,grata estou por sua delicadeza quando fala um assunto tao sério q e ser gentil ,prq neste decorrer de 58 anos n 03D graças a Deus ...fui perdendo o dom de gentil e sempre fui e espero de vdd voltar ter essa essência q me faz falta amando os áudio grata ...

Zeneide Teixeira costa

CINTHYA SUELY MIRANDA SARAIVA DE CARVALHO

Maravilha!!! A reprô ligou algo dentro de mim, uma vontade grande de quebrar essa carcaça velha da rudeza, da rispidez, da ironia, do orgulho, do erguer a voz para ser ouvida, do tratar o outro sem o mínimo respeito, que foi criada por autodefesa depois de receber várias "pauladas" na vida e gerar muitas mágoas. Mas não fui sempre assim. Eu não sou assim. Minha essencia é amorosa, eu apenas me fechei nesse modo terrível e doloroso que deixa em mim uma energia péssima, que tira minha paz. Quero ser de novo quem eu era: amorosa, atenciosa, carinhosa, gentil, mas dessa vez sem medo de me machucar. Ja tenho melhores ferramentas pra lidar e trabalhar, e sei que nem sempre serei tratada da mesma forma, mas tudo bem, cada um dá o que tem, a dor de não poder expressar quem se é em essência é muito pior que qualquer mágoa passageira. Obrigada por me fazer refletir e enxergar!ðð»â¤

Lucinete Lima da Silva

Gratidão por dividir suas vivências vai agregar no meu desenvolvimento Que Deus esteja com você

CLAUDIA ROBERTA DOS SANTOS BEZERRA

Bruna Paloma de Paula

MARISA APARECIDA BERTANI

Grata

Fabyolla Holmberg

ESTOU NA PRIMEIRA ONDA DA RH,VIVENDO UM TURBILHAO DE SENTIMENTOS VINDO A TONA,GRATIDAO PELA REPRO,TEM ME AJUDADO IDENTIFICAR E LIDAR COM AS CRENCAS E DORES.

Adriana Alves

Adriana Alves


  • 2 horas de carga horária
  • 507 alunos
  • 7 aulas
  • 1 módulo
  • Última atualização 12/09/2023

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade