Criando Felicidade - Aula 2

Baseado em 3 avaliações
  • 17 Alunos matriculados
  • 30 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
R$ 35,00 à vista
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!

"Feliz por aprender criar felicidade, é muito feliz comigo porque ouvindo tudo da vossa. Maneira me faz criar paciência comigo mesmo para criar felicidade. Isso é mágico, isso é gratificante, isso é apaioxonante. Muito amor para vcs criando felicidade."
Janecleide lima Costa
mais avaliações

Lais Ceesar, fundadora da Escola Iniciática Essência e professora de transpessoal e kabalah, intenciona compartilhar seus conhecimentos para criar mais felicidade no mundo. A felicidade pode ser aprendida e praticada.

O que todos buscam?

A felicidade não é algo que recebemos ou não aleatoriamente. O estado de plenitude, prazer e abundancia é consequência da habilidade de expansão pela conservação do fluxo recebido do universo. A fonte divina flui igualmente para todos, não seleciona quem vai receber mais ou menos. É o campo individual da consciência que permite a maior ou menor passagem do fluxo. Como um forte fluxo de agua passa por um cano. O tamanho deste é que determina o quanto é possível passar de agua. Quando o campo está espremido e a fonte em algum momento da vida jorra maior quantidade de energia, que vem através de acontecimentos felizes após a expansão vem um desconforto. Para sair desta sensação quase sempre inconsciente, o indivíduo sabota a si mesmo com pensamentos e atitudes para sair da expansividade. Muitas vezes, com ações inconscientes, elimina a situação externa que está proporcionando o aumento da alegria e prazer.

4 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 4 anos após a matrícula.

À todos que buscam a verdadeira felicidade.

Lais e Polì
""


Conteúdo Programático

  • 1. Criando felicidade - Aula 2

Dúvidas Frequentes

Dúvidas podem ser esclarecidas estudando o site: www.aschavesdenefertiti.com.br , após estudo se tiver dúvidas sobre o trabalho As Chaves de Nefertiti escrever para: poli@aschavesdenefertiti.com.br
Voltar ao topo